sexta-feira, 9 de julho de 2010

Como seria?


E se eu não acordasse amanhã? E se eu não estiver mais viva quando o sol nascer? Qual vai ser sua reação? Como você vai agir diante dessa situação? Como vai ser quando você me procurar no msn e saber que nunca mais vai aparecer a plaquinha dizendo que estou online? Como vai ser quando acontecer algo importante na sua vida e eu não esteja aqui pra presenciar? Você já parou pra pensar nisso?
Você já parou pra pensar que você pode dormir e não mais acordar? Que você pode estar andando numa rua e não conseguir chegar a outra, que você pode estar falando algo e morrer sem ter concluído o que ia dizer, que agora você está lendo isto mais pode não ter tempo o suficiente para ver o final? Você já parou pra pensar nisso tudo?
Você já imaginou como seria o msn se eu não tivesse subindo plaquinha o tempo inteiro só pra encher o saco? Você já imaginou como ia ser quando alguem ligasse na sua casa dando a notícia que eu faleci? Você já parou pra pensar nos momentos, nas palavras, no tempo que agente já passou juntos? Já parou pra refletir no quanto de NOMES você já me xingou, mais o quanto você ficaria mal se eu não estivesse mais aqui? Você já parou pra pensar que eu posso estar falando com você, e em questão de segundos eu posso estar sendo levada pelo IML? Não neah?
Acho que nunca ninguém parou pra pensar na importância que as pessoas tem nas nossas vidas, seja por uma conversa, por um abraço, um minuto de atenção, mais você já imaginou que essa pessoa um dia possa fazer tanta falta na sua vida? Já imaginou que um dia você vai passar em algum lugar e ela não vai estar lá pra gritar seu nome e te dar um abraço forte? Já imaginou que um dia ela não vai mais te ouvir, não vai mais te aconselhar, não vai enxugar suas lágrimas, nem te fazer chorar? Já imaginou como seria se ela não existisse mais, se ela sumisse, se ela morresse? Já imaginou como ia ser as brisas sem ela? Como ia ser os roles? Como ia ser os dias sem ela?
Você pode estar refletindo agora, ou simplesmente pode não estar dando a mínima importância, mais essa é a mais pura VERDADE. A maioria das pessoas só passam a dar valor quando realmente perdem, e muitos esquecem que estamos nessa vida somente de passagem e nunca saberemos quando realmente iremos partir :/ Infelizmente é assim, agente nunca sabe quando temos que dizer ADEUS.
As vezes queremos abraçar alguem ou falar algo pra certa pessoa, mais pensamos:
- Ah deixa quieto, amanhã vou ver ela mesmo. Mas e se amanhã ela não estiver mais viva? Como vai ficar sua consciência, sabendo que você teve a oportunidade de olhar nos olhos dela pela última vez e se desculpar, dizer que a ama, ou que pelo menos ela faz a diferença. Como você se sentiria com a perda dela? Como os pais dela se sentiriam? como os amigos, ou o namorado dela ia lhe dar com esta situação? Como seria na hora de reconhecer o corpo dela e recolher as coisas que ela usava na hora do crime? Como seria ver suas narinas estocadas de algodão e seu rosto coberto por um véu dentro de um caixão? Como seria no seu enterro? Na sua última despedida? Como você se sentiria sabendo que não pode aproveitar seus últimos instantes ao lado dela? Que você não teve tempo de se desculpar pelas vezes que a tratou mal, que não pode ver seu último sorriso, sua última lágrima. Como você iria se sentir de ela fosse embora pra sempre?
Pensa nisso, e aproveita cada minuto que estiver com ela. Porque um dia ela vai partir, e pode acreditar, ela vai fazer FALTA :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário