quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fim de semana

Foi muito bom meu fim de semana, fui pra casa da Laura. Conheci as amigas dela, que agora são minhas amigas também, haha' enfim.. logo quando cheguei lá, estava todo mundo láembaixo, mais fiquei com vergonha do povo, então fiquei mais de boa (Y)' No outro dia já comecei a me inturmar com o pessoal, e ZUEI MUITO hihi' Teve também uma Festa Julina HUAHAUH', nossa comi muita coisa BOA lá [...] tinha piscina no condomínio dela, MAS não podia entrar, sou visitante, hunf --' AAH, também fiquei presa no elevador, e o pior é que estava sozinha, não sabia se dava risada de mim mesma, ou se entrava em desespero, comecei a clicar no botão ALARME, e o elevador subiu, pra me ajudar a Laura mora no 21º andar, AHUHAUAH' depois eu desci de escada até o Terreo! mó cagona .-. fiquei tonta de tanto que eu rodava, hehe' Eu e o povo do prédio fez "vaquinha" pra comprar esfiha *-*' enfim... foi muito BOM lá. Agora estou de volta na minha casa, voltei pra minha rotina chata :@ eu gostei de estar lá com a Laura, pelo menos esqueci um pouco meus problemas, me diverti, não pensava tanto "nele", me distrai um pouco neah, já aqui em casa, como não faço bosta nenhuma no meu dia, penso "nele" toda hora :/ ai começo ficar triste, "VAZIA" [aa] é tenso ! enfim... amei ter conhecido pessoas novas, o povo do condomínio da Laura são uns amores de pessoas (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário