sábado, 10 de julho de 2010

Where the love go?

De milhares pessoas que eu conheço você se destacou, e me conquistou;
De milhares abraços, o teu me aquece e me deixa seguro;
De milhares de Cheiros e perfumes, o teu é o mais doce e o que mais me agrada;
E de tantos corações um único se abriu para mim, sem medo de se machucar, sem se preocupar com outras coisas mais, apenas se preocupando comigo.
Não sei se dou o que você realmente merece, pois para mim você é a pessoa mais perto da perfeição. Não se importa em fazer as coisas e receber algo em troca, você faz porque gosta e às vezes chega ser até boba por isso.
Nos momentos em que ficamos a sós eu esqueço todas as outras coisas, pois você é a única coisa que importa na minha vida’.

Eu só quero que você diga que eu sou tudo o que você sonhou... (8)

''... Então você veio

E me fez tão feliz

Se eu abrir os olhos você jura não partir

Preciso de você aqui... ''

A sua alegria contagia, a tua beleza atrai, o seu coração abraça, e a sua boca me beija, o tipo do beijo mais sincero.
As suas brincadeiras por mais bestas que sejam não deixa ninguém parado;
As suas idéias infantis por mais bobas que sejam, me atraiu e até hoje me fazem feliz;
Quando você parte o seu cheiro de menininha fica em mim e eu passo o resto do dia pensando em você, a distancia nos separa fisicamente mas o nosso amor’ nos une para todo o sempre !
Essa foi uma das paginas da minha vida que ainda esta sendo escrita, a onde eu e você somos os protagonistas.

Fernanda Sathler sz’

Nenhum comentário:

Postar um comentário